Caderno em Branco

domingo, 18 de abril de 2010

Curtas e Doidas

eu não sei oq fazer
Não tenho nada a fazer
isso é uma Decepção
um Constragimento uma Aberração!

Oque foi feito Foi feito
O que será será
E oq Pode fazer
Não ira desaparecer

A Isa é assim
Ninguem pode Mudar
Oq Eu vou fazer.
de Bico Fechado irei me conter
(Creditos a Ela,aquela coisa doida..)

Se não Rimei
Irei Continuar
Não Irei sofrer
Pra poder Me Conter

Uma rima irei fazer
com isso feliz estarei
uma pessoa pode não entender
Mas e o kiko vai saber?

Livro Irei Ler
Com isso sofrerei
porque paciencia não me sobra
Mas com a Vida Aprenderei!

Nathalia só Elogia
envergonhado Estou
Mas feliz Posso Ficar
E alergia não vou pegar =)
(Creditos ao Grupo do MSN..depois passo o email)

Juliana So está Lendo
Com isso Aprendendo
Rimas estou fazendo
E o Entretenimento Está Acontecendo
(Creditos ao Grupo acima Denovo,Terminando isso eu Passo...)

Livro De poema Detesto
Isso é Complexo
Palavras EU Escrevo
e o Povo só está crescendo

Ferreria canelinha de sabia
derruba 1 derruba 2 derruba sem para
Ferreria canelinha de sabia
A Meu Deus! Olha ele la...
(créditos a meu Belo Friend Gabriel)

Orkut Eu entro
Recados Recebo
Respondo e Agradeço
E Apago sem dó e Esqueço.

----------------------------------------------------------------------------------------

Pronto Acabou,e como eu disse o Grupo : group1149351@groupsim.com . É o Grupo onde conversamos SObre os Livros do Percy Jackson,Só q la nois se fala de TUdo

Paz e comments eu Aceito =D

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial