Caderno em Branco

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Oculto em Sí

Ela começou
Uma vida se criou
e o mundo mudou.

Toda grande ação
Começa do baixo
de pessoa a pessoa
Até aquilo se transformar
Eu digo e repito
se não ouvir eu grito.
Até entrar na cabeça
A razão e a verdade

Pobre coração que pertence
A uma vida sem sentido.
Solidão o consola
Mas a razão o Controla

Com opiniões ele não ouve
A sua Firme vive
um único sentido o atraí,
o de permanecer vivo,
até que a morte o persiga,
e ele se Reflita.
By: Gable
--------------------------------------------

Primeiro...Eu nem comento sobre esse,eu mesmo Fiquei Estranho ao escreve-lo.Mas a vida que o escrevi de mim não é ,Mas sim a quem o Lê e quem o sabe... (num entendi o que eu escrevi)... Tchausss =D

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial